Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chelsea faz proposta oficial por Ramires


O jornal inglês "Daily Mail" noticia nesta quinta-feira que o Chelsea fez uma proposta de 20 milhões de libras (R$ 54 milhões) pelo volante brasileiro do Benfica Ramires, na esperança de ganhar a disputa com o Manchester City pelo jogador.
Além dos dois clubes ingleses, Barcelona e Bayern de Munique também estão interessados no jogador que, aos 23 anos, foi um dos únicos integrantes da Seleção Brasileira a sair valorizado da Copa do Mundo da África do Sul.
Ramires, que teve um ótima primeira temporada no Benfica, ganhando a Copa e a Liga de Portugal, é conhecido como "queniano azul" pelos lusos. Jogando pelo lado direito do meio de campo na Seleção de Dunga, o jogador chamou a atenção dos clubes europeus.
O Chelsea já havia feito uma primeira sondagem pelo brasileiro antes da Copa do Mundo, já sabendo que o jogador logo se tornaria alvo dos rivais, mas só agora concretizou o interesse com uma proposta oficial.

Um comentário:

  1. Olá, eu sou do blog: www.atitudecm.fashionblog.com.br , e vc foi lá um dia desses para propor uma troca de links, eu coloco o seu link no meu, e vc coloca o meu link no seu!! Tudo bem eu aceito a proposta;)... visita lá meu blog, eu já publiquei o seu!

    ResponderExcluir